segunda-feira, 13 de outubro de 2008

Flash Tutorial - Softwares para Criar Animações em Flash

Os softwares mais comuns usados para criar aplicativos em Flash são:

Adobe Flash Professional 8

O Adobe Flash é dos mais avançados aplicativos para criar websites interativos, o Flash Professional 8 oferece uma enorme quantidade de ferramentas para criar filmes em Flash, como os melhores filtros e modos de manipular imagens, vídeos e etc. Usuários avançados podem aproveitar de uma biblioteca com arquivo de exemplos onde poderão tirar melhor proveito e desempenho frente aos Sistemas de Busca. O Flash Professional 8 pode ser encontrado no site da Adobe.

SWiSH Max

SWiSH Max oferece uma grande quantidade de ferramentas de produção para animações em Flash. SWiSH Max possui uma biblioteca com mais de 200 efeitos, o que facilita muito na criação de animações com textos, imagens ou gráficos. Você pode conhecer mais sobre o SWiSH Max aqui.

Swift 3D

Swift 3D é um aplicativo que pode ser facilmente integrado com o Adobe Flash e fornece animações 3D baseado em vetores. Visite o site da Swift 3D e conheça mais sobre este programa.

CoffeeCup Firestarter 6.7

CoffeeCup Firestarter oferece uma maneira fácil para criar efeitos especiais com Flash para seu Website. Firestarter tem uma biblioteca com mais de 65 efeitos em Flash, como Reunião de objetos, explosões, Fade, e muito mais. Conheça o site do Firestarter

Wildform Wild Presenter

WildPresenter é uma boa escolha para criar apresentações de Flash e vídeo. Algumas das características que o WildPresenter oferece são: fácilidade na criação de demos, tutoriais e simulações, importação de arquivos do PowerPoint para o Flash; ótima qualidade nos efeitos em textos, imagem. Veja mais aqui.